quinta-feira, 27 de abril de 2017

Notícias | Robert Pattinson fala sobre o "possível" retorno de Crepúsculo


Pois é pessoal, a novela continua!

A série que encerrou em 2012 com "Amanhecer - Parte 2" pode ter novos capítulos em sua franquia. A alguns meses muito se comentou sobre o "possível" retorno da saga, mas em Setembro do ano passado o executivo da Lionsgate, Patrick Wachsberger disse que isso só aconteceria se Stephenie Meyer quisesse contar mais histórias sobre os personagens. 

Agora o ator Robert Pattinson que interpretou o protagonista Edward Cullen, se pronunciou parecendo bem empolgado com a ideia: 

"Sério, eles estão expandindo?", perguntou ele durante uma entrevista ao Yahoo! Movies (via E! News). "Então, vou ganhar meu próprio spin-off?", brincou.

"Sou sempre meio curioso. Qualquer coisa que tenha uma grande audiência – ou aparentemente uma audiência para ele – eu sempre gosto da ideia de subverter as expectativas das pessoas. Então, poderia ter algum modo radical de fazer isso, que poderia ser bem divertido. É sempre difícil quando não há material fonte. Mas, sim, sou sempre curioso".


Mas a pergunta que não quer calar: Será que Kristen Stewart, toparia interpretar Bella Swan novamente? Em entrevista ao Uproxx 2015, a atriz comentou que amou viver a personagem por cinco anos, porém revelou:

"Isso não quer dizer que eu quero continuar fazendo isso. Mas se outras pessoas fizessem? Tudo bem. Sendo honesta: Eu estaria interessada. Ficaria meio fascinada, mas não me afetaria emocionalmente de um jeito ou de outro".

Xiiiii !! Edward sem Bella não tem volta. Mas vamos aguardar as próximas notícias, nunca se sabe, não é mesmo?

Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog