quarta-feira, 5 de abril de 2017

Notícias | Autora Jojo Moyes vem ao Brasil para sessões de autográfos



A escritora Jojo Moyes, que conquistou milhares de fãs com suas belíssimas obras "A garota que você deixou para trás" , " Baía de Esperança" entre outros títulos maravilhosos, sendo o mais conhecido deles "Como eu era antes de você" que teve adaptação nos cinemas em 2016, estará vindo ao Brasil em Maio para fazer sessões de autógrafos no Rio de Janeiro e São Paulo.
"Como Eu Era Antes de Você" foi um dos livros mais vendido no Brasil em 2016, vendendo mais de  300.000 unidades. Sua continuação "Depois de Você" alcançou o  terceiro lugar com 228.073 exemplares vendidos. E a melhor noticia de todas, Jojo já confirmou o terceiro livro que encerrará a história de Lou. 
Quem quer ver a Jojo? (Eu!!!!) Seria um sonho!

2 comentários:

  1. Dessa vez eu não vou fazer isso, hahah! Já gastei minhas energias com titio Sparks, hahah!

    ResponderExcluir

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...