terça-feira, 18 de abril de 2017

Notícias | Jojo Moyes encerrará história de Louisa Clark em terceiro livro


Sim, leitores nossa querida e amada Jojo formou sua primeira trilogia!

O fenômeno literário que começou com “Como eu era antes de Você” conquistando milhares de leitores, repetindo o sucesso com sua emocionante adaptação, seguindo os recordes de vendas com o segundo livro “Depois de Você” ganhará o encerramento em seu terceiro livro, completará a trilogia que narra à trajetória de Louisa Clark.

Em entrevista Jojo Moyes disse:
“ Eu sempre soube que ao escrevera sequência de Como eu era antes de Você  , eu também deveria escrever um terceiro livro; Eu vi que estava claro que essa seria uma trilogia. Retornar a Lou foi divertido, eu a levei a um novo país, um novo mundo, e uma casa repleta de segredos. Com seu senso de humor e lado emocional ela precisa perguntar a si mesma algumas perguntas fundamentais – e por fim, a qual lado do atlântico ela pertence?”

Como não ficar empolgado (a) com uma notícia dessas?

É, parece que vou ter que incluir uma nova trilogia no meu tópico de séries. 
Curioso (a)? Aqui no Paraíso dos Livros, você encontra as resenhas dos dois primeiros livros da trilogia.

Jojo Moyes estará no brasil para participar de eventos no dia 08 no Rio de Janeiro e dia 09 em São Paulo. Os encontros serão restritos a 200 fãs cada um. A escritora irá autografa seus livros na livraria Saraiva. 


2 comentários:

  1. Eu não acho que deveria ter um terceiro livro, não... O segundo foi legal, mas, não precisava, mas, o que ela vai explorar em um terceiro? Enfim, tomara que seja ótimo!

    Beijoooo

    ResponderExcluir

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...