quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Notícias | Shailene Woodley não participará do telefilme Ascendente.


E assim a saga Divergente perde a sua protagonista... 

A série que teria seu encerramento com o quarto filme "Ascendente" não irá para os cinemas, devido ao fracasso de bilheteria de "Convergente", os executivos da Lionsgate decidiram levar a trama para a televisão, o que foi um grande sustos para os fãs. Mesmo tendo grandes mudanças significativas na trama em comparação aos livros, seus leitores continuaram acompanhando e se sentindo penalizados pelo desfecho da saga. 

Então mais uma bomba surgiu...

A protagonista da franquia (Shailene Woodley - Tris), confirmou que não reprisará seu papel em A Série Divergente: Ascendente. Em nota ela disse:

"Não. Eu não estarei na série", respondeu a atriz, de maneira concisa e objetiva, ao ser perguntada sobre o seu futuro na saga durante o evento de divulgação de sua nova minissérie, Big Little Lies. Com a curta assertiva, Woodley confirmou a declaração que havia dado no último mês de setembro, quando afirmou que só retornaria se o quarto filme fosse desenvolvido para os cinemas. Além da desistência da atriz, Theo James e Miles Teller também manifestaram desaprovação quanto aos planos de levar a franquia para as telinhas.

É uma pena! Para quem leu os livros, sabe que a história tem grande potencial, mas que suas últimas adaptações de Insurgente e Convergente deixaram a desejar depois de inúmeras mudanças de enredo. 

Bom, agora que a série perdeu seus protagonista, o que nos resta é aguardar, já que o futuro da franquia se tornou incerto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog