quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Notícias | Cassandra Clare libera novo trecho sobre #Malec do livro "The Lost Book of the White" série dedicada a Magnus Bane



Ontem a Netflix liberou o sétimo episódio da temporada de Shadowhunters que coincidiu com o Dia dos Namorados. Vimos que as coisas ficaram intensas entre o casal mais comentado do momento da série: #Malec. Para alegria dos fãs, a escritora Cassandra Clare compartilhou ontem um breve trecho do 1º livro “The Lost Book of the White" da trilogia “The Eldest Curses” que será focada na vida de Magnus Bane. O curioso é que a escrita está bem similar ao que aconteceu no episódio da série de TV, confira:


"Um trecho de “The Lost Book of the White” para o dia de São Valentim

Os dois foram direto para a cama, beijando e se puxando e tropeçando um sobre o outro, quase caindo no processo. Eles caíram no colchão em um emaranhado e abriram seu caminho em direção à cabeceira da cama, as mãos no cabelo um do outro, no corpo um do outro, se mexendo mutuamente para a vida incandescente.

Magnus se afastou dos lábios de Alec e puxou inutilmente os nós que mantinham o lençol em volta do corpo do caçador de sombras. “Como você amarrou esta coisa?” Ele rosnou.

Alec, os lábios inchados de beijos e os olhos ardendo de desejo, não parecia capaz de responder – ele só foi para os botões da camisa de Magnus com os dedos trêmulos antes de finalmente desistir e apenas rasgar a peça de roupa a partir no meio, botões voando através do quarto. Finalmente, mais por frustração que conveniência, Magnus sacudiu seu pulso para o lençol como se espantando uma mosca e enviou a coisa toda voando para algum lugar sobre o Oceano Índico.

Alec ergueu a cabeça para ver o lençol desaparecer. Quando olhou de volta para Magnus, o bruxo olhava para ele com uma profunda seriedade em seus olhos verde-dourados. “Você passa toda a sua vida cuidando e se sacrificando pelas pessoas”, disse Magnus, e seus dedos gentis traçaram seu caminho ao longo do torso nu de Alec, o fazendo tremer. “É a sua vez de simplesmente se deitar e relaxar…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog