quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Enquete | Resultado da enquete "Escolhendo Séries"


Você votou, e a série vencedora é : "As Peças Infernais" da escritora Cassandra Clary!


Há um mês anunciei a primeira enquete do ano pelo Instagram, em poste aqui no blog informei a vocês leitores poderiam escolher a próxima série que queriam que fosse resenhada aqui no Paraíso dos Livros, e hoje " As Peças Infernais" ganhou a votação com 63% dos votos.

As outras séries concorrentes tiveram a seguinte porcentagem:

• Percy Jackson e os Olimpianos - 18 %
• Maze Runner - 9 %
• O lar da Srtª. Peregrine - 9%

Já iniciei a leitura do primeiro livro "Anjo Mecânico" e assim espero terminar a série o mais breve possível para revelar a vocês meus leitores minhas opiniões, ok?

Para você que ainda não conhece a série e ficou curioso (a) confira a sinopse de cada livro da trilogia abaixo:



Livro 1 - Anjo Mecânico

Tessa Gray tem um anjinho mecânico pendurado no pescoço, um presente de família do qual nunca se separa. O tique-taque do pingente faz com que ela se sinta segura junto à lembrança dos pais, que já morreram. Mal sabe Tessa que esse barulhinho muito em breve vai se tornar o odioso som de um exército comandado por forças do Submundo. Com os Caçadores de Sombras e seu recém-descoberto poder sobrenatural, ela enfrentará uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das trevas na Londres vitoriana.

Resenha | Anjo Mecânico - Cassandra Clare - Livro 1 (postada 18/04)



Livro 2 - Príncipe Mecânico 

Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres (ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada) foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.




Livro 3 - Princesa Mecânica 

Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog