segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Resultado da Enquete | Eu quero que a próxima resenha seja de... (Novembro)


Queridos leitores, 

Este mês será um pouquinho diferente pois o resultado da enquete foi um empate entre "A Hora do Amor " de Álvaro Cardoso Gomes e "Intimidade" de Alexandre Tavares. 

Começarei a leitura de "A Hora do Amor " e farei a resenha neste mês de Novembro e irei ler "Intimidade" para resenha do mês de Dezembro.

Em breve estarei postando para vocês as minhas opiniões e resenha. Então, continue acompanhando o Paraíso dos Livros!!! Enquanto você aguarda que tão conhecer um pouco mais sobre a obras? 


Confira as sinopses abaixo:


A Hora do Amor

Como os meninos reagem quando seu grande amor se envolve com outro? Assim que Beto viu Lúcia Helena, sentada no muro, loiríssima e linda, se apaixonou. Não bastassem os problemas com a família, com a escola, Mário Antônio entra na parada e ganha o amor de Lúcia. Beto resolve deixar a cidade, e durante a viagem uma surpresa! É chegada a hora do amor!


Intimidade

Como lidar com nossas próprias escolhas?
Rodrigo e Alan são um casal, e estão com problemas. Alan reencontra um antigo flerte e se deixa levar. Rodrigo reage de forma incerta, com a confiança abalada. A intimidade do casal está se despedaçando e agora eles precisam ser maduros o suficiente para aprender a lidar com as próprias escolhas e admitir os próprios erros que implicam em suas felicidades como indivíduos e como casal.
Intimidade trás o auge da juventude corrompida pelo submundo paulistano, coloca em evidência suas escolhas, seus sonhos desperdiçados e suas esperanças esvaídas.
O romance resgata a discussão íntima de cada um, e relembra a importância do respeito mútuo e a consideração pelo outro para que qualquer relação possa sobreviver as adversidades e ao próprio tempo.


2 comentários:

  1. Ah, eu adoro esse livro! Já dei a dica dele no blog, li na adolescência e uns anos atrás li novamente e li também a versão contada pela Lúcia Helena. Eu queria a resenha de Marianas, mas, vou adorar ler a sua resenha!

    Beijooooo! 💟💟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa com essa ótima referência já fiquei até empolgada em ler. Quem sabe Marianas não seja o próximo livro?

      Beijo.

      Excluir

Atividades do Blog