quinta-feira, 1 de junho de 2017

Notícias | "Voldemort - Origins of the Heir " ganha permissão da Warner para ser produzido


Potters agora é oficial!


No último dia 28 de Maio, a página Voldemort - Origins of the Heir criada por fãs de Harry Potter (produção independente tryangle films, que está arrecadando fundos online para ser completado) divulgou o primeiro trailer do filme que contará a história do temido e amado Lord das Trevas Voldermort. Em poucos dias todos os blogs, sites e mídias gerais estavam falando do assunto. 

Com uma qualidade impressionante, claro que o mesmo ganharia os fãs e logo todos estavam comentando, mas a pergunta que não queria calar: " E os direitos autorais, como ficam?" 

A Warner que têm os direitos sobre as histórias de J.K. Howling, enfim se pronunciou e autorizou a produção de "Voldemort - Origins of the Heir", porém a condição foi não ter lucro algum em cima do produto.

Segundo o diretor Gianmaria Pezzato, que deu entrevista ao Polygon, o estúdio concedeu a permissão necessária para que eles seguissem com o filme:

"Tudo que posso dizer é que tivemos uma reunião com a Warner e eles nos liberaram para fazer o filme - sem fins lucrativos, obviamente", contou ao site. "Nossa ideia é mostrar o que tornou Tom Riddle Voldemort", disse Pezzato, que não descarta fazer outro projetos sobre Harry Potter, mas garante que hoje está 100% em Origins of Heir."


Confira o trailer do projeto:

Fonte: Omelete

2 comentários:

Atividades do Blog