quarta-feira, 29 de março de 2017

Notícias | Sony libera primeiro Trailer de "'Homem-Aranha: De Volta ao Lar"


Após as recentes publicações dos cartazes nas redes sociais, a sony pictures divulgou o primeiro trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
Lembrando que a primeira aparição de Tom Holland que interpretará o novo homem aranha aconteceu em Capitão América 3: Guerra Civil e o personagem foi incluído ao grupo de hérois por Tony Stark, Homem de Ferro.  

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas 06 de julho de 2017.

Confira Trailer abaixo:


2 comentários:

  1. Não vejo a hora se sair!!! Fora que além do Aranha, terá participação do meu herói favorito, uhuuulll!!!

    ResponderExcluir
  2. A trilha sonora também é excelente. Laura Harrier esta impecável no filme. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Além, acho que a sua participação neste filme de ação realmente ajudou ao desenvolvimento da história. O filme tem uma grande historia e acho que o papel que ele interpreta caiu como uma luva, sem dúvida vou ver este filme novamente. Eu vi que seu próximo projeto, Fahrenheit 451 será lançado em breve. Acho que será ótimo! Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Acho que Fahrenheit 451 sera excelente! Se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Acabo de ver o trailer da adaptação do livro, na verdade parece muito boa, li o livro faz um tempo, mas acho que terei que ler novamente, para não perder nenhum detalhe. Sera um dos melhores filmes em 2018 acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

    ResponderExcluir

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...