segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Notícias | Companhia das Letras lança livro com capa da minissérie "Dois Irmãos"


O livro de Milton Hatoum, que terá sua adaptação feita pela TV Globo que estréia hoje dia 09/01, ganhou uma nova edição pela editora Companhia das Letras.



O clássico conta a história dos dois irmãos gêmeos Yaqub e Osmar que por obra do destino nunca conseguiram se entender, estando sempre em conflito um com o outro. No meio do caos sua mãe Zana (que têm grande influência na relação tempestuosa dos filhos) deixa que ambos um dia se entendam.


Com direção de Luiz Fernando Carvalho, a minissérie terá 08 episódios, e semelhante ao livro a história será narrada por Nael filho de Domingas.


O que acharam da nova capa, leitores?

Confira Comunicado da Editora:


"Romance de intensa dramaticidade, "Dois irmãos" narra a história dos irmãos gêmeos Yaqub e Omar e suas relações com a mãe, o pai, a irmã e, de outro lado, com a empregada da família e seu filho, um menino cuja infância é moldada justamente por esta condição: ser o filho da empregada.


Trinta anos depois dos dramas que testemunhou calado, ele tenta reconstruir os cacos do passado, ora como testemunha, ora como quem ouviu e guardou, mudo, as histórias dos outros. Do seu canto, ele vê personagens que se entregam ao incesto, à vingança, à paixão desmesurada.
Antes de assistir à minissérie que estreia na próxima semana, conheça este grande romance de Milton Hatoum."





2 comentários:

  1. Oi K, tudo bem?
    Não li esse livro, mas, confesso que fiquei bem curiosa após ler sua resenha em outro post.

    Boa semana, beijoooo

    http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2017/01/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecy, tudo bem e vc?
      Eu estou gostando da leitura, a história é interessante. :)

      Beijo :)

      Excluir

Atividades do Blog