Avaliação:





ATENÇÃO: Este Texto contém SPOILER! Caso não tenha assistido ao episódio não leia o conteúdo abaixo.
Para quem assistiu o episódio anterior viu que as coisas não deram muito certo para Alec. Enquanto Jace finalmente conseguiu abandonar o barco de Valentim com Clary, seu parabai ficava preso, após usar sua runa e adamas para localizá-lo. Inconsciente, Alec acaba deixando sua alma perdida. Neste episódio tudo se torna uma questão de tempo para salvar a vida de Alec e Jace, que agora tem a alcateia de lombos a persegui-lo.


Para fãs Malec (Como eu) ver Magnus instável não é algo muito comum em sua trajetória, e sua fragilidade foi bem explorada aqui. Vimos o amor, a raiva, a dor e desespero do personagem em um só episódio. Magnus, mostra seus verdadeiros sentimentos, cada parte que o compõe. A cena que ele diz boas verdades para Jocelyn era tudo que eu queria desabafar para ela, quando vi o mal que causou ao Alec entregando a Adamas. Então Obrigada Magnus! Sim Alec eu amo você, mas Magnus, você sempre será meu favorito nesta série!

Por um breve momento também vemos a ira de Magnus contra Raj ( Nunca duvidem da força de um feiticeiro apaixonado, pessoal). Outro ponto tocante foi vê-lo falhar, implorando para Alec voltar. Quase chorei com essa cena, então ele o beija como se fosse a última esperança de Alec e eu pensei: "Por favor produtores, não acordem Alec como contos de fantasia, não estraguem #Malec, por favor"
Falando em contos de fadas, amei Magnus sendo subestimado por Aldertree e falando ironicamente:

" Isso não é como acordar a Bela Adormecida com um beijo"
Será que você seria o príncipe de Alec? Interpretação a parte, Magnus tentou acordá-lo com um beijo no final do episódio, pois sabia que seu amor era verdadeiro, tanto quanto de um príncipe encantando. Mesmo que tenha contradito o personagem em curto período o gesto foi meigo e tocante.


A Clave versos Maia, os obstáculos no caminho de Jace.
Este também é o episódio que uma das personagens marcantes dos livros é enfim apresentada: Maia. A atriz Alisha Wainwright, não deixou a desejar em sua interpretação, como o "lobo" feroz que sempre fará o necessário por sua alcateia. Já dá para esperar ótimas cenas com sua personagem.

Para finalizar, diria que este já um dos melhores episódios dessa temporada justamente pelo seu encerramento. Vemos Isabelle fazer uma das escolhas mais difíceis, entregar Jace a Clave para salvar a vida do seu outro irmão Alec. Além de ver Jace mostrando todo seu emocional ao ver o estado de coma de Alec, pegar a adamas da mão de Magnus em um sinal de respeito. Foi como se os olhos de Magnus e Jace dissessem um para o outro:
"Obrigado por mantê-lo vivo, vou trazê-lo de volta, Magnus."
Jace mostrou em seu gesto que respeita a escolha de seu parabatai e aprova sua escolha por Magnus simplesmente pela forma como tocou o feiticeiro.
Depois ver os flashblacks da cerimônia parabai sendo recitados simultaneamente pelo Jace passado e atual foi muito emocionante. A cada suspiro de Alec e todos chorando (eu estava chorando 'rs'), acreditando que ele estava morrendo nos braços de Jace, foi incrível. Com certeza foi a melhor cena de Dominic Sherwood e Matthew Daddario juntos. Como era de se esperar Victor Aldertree invade o momento comovente e declara que Jace será condenando por traição na cidade dos ossos. Bom, como o próprio Jace disse, para ele o que importa é ter conseguido trazer Alec de volta, mas fãs Jace será que ele terá que pagar pelos atos de Valentim perante a Clave? Vamos ver no próximo episódio que vai ao ar hoje pela Freeform.
Para você que ainda não assistiu este episódio de Shadowhunters, Confira o Trailer abaixo:
Que legal, K! Acompanhando tudo por aqui, como sempre! 💖
ResponderExcluirEsperando pelo Cinebook da 2ª temporada de The Vampire Diares!
Olá Cecy, em breve farei a postagem da 2ª temporada de The Vampire Diares, tenho que terminar de assistir a série.
ExcluirBeijo :)