segunda-feira, 13 de julho de 2015

Notícias | Sequência de "Como eu era antes de você" é confirmada!


Para você que leu "Como eu era antes de você" e se apaixonou pela linda história de Lou e Will, saiba que a autora Jojo Moyes quer lhe presentear com a parte dois! O título da sequência "After You" (Depois de Você) sugeri um ar de ainda mais emoção.

A adaptação de "Como eu era antes de você" está prevista para chagar aos cinemas 2016, mas enquanto a sequencia After You (Depois de Você) não chega em nossas livrarias a Editora Intrínseca responsável pela distribuição dos livros de Jojo Moyes, publicará outro de seus romances "Um mais Um" entre feveiro e março de 2016.


Em um comunicado, Moyes disse:

“Eu não havia planejado escrever uma sequência, mas ao trabalhar no roteiro do filme, e ler uma grande quantidade de tweets e emails perguntando sobre como Lou seguiu com sua vida, resultou que os personagens nunca me deixassem. Foi um prazer revisitar Lou e sua família, e os Traynors, e confrontá-los com um novo conjunto de problemas. Como sempre, eles me fizeram rir e chorar. Espero que os leitores sintam-se da mesma maneira ao encontrá-los novamente.”



Confira o Book Trailer de After You:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...