Avaliação:





Impossível não se apaixonar! O filme que narra a história dos amigos de infância Rose e Alex fará você se emocionar! Tudo se inicia quando os dois ainda são crianças, e a medida que vão crescendo Alex começa a ver Rose como uma mulher, enquanto a moça o vê apenas como seu melhor amigo.
Não se dando conta dos sentimentos do rapaz, Rose acaba incentivando Alex a conhecer outras garotas e ela procura fazer o mesmo seguindo seu destino. Porém a vida prega uma peça. Alex sonha com a carreira de medicina e deseja que Rose vá com ele para Boston para ambos realizarem seus objetivos, mas Rose descobre que está gravida de um cara que mal conhecer ocultando o fato de seu "amigo" e Alex segue sozinho em sua viajem.
Agora em caminhos diferentes e separados pela primeira vez tudo que possuem são lembranças. Daí em diante uma série de encontros e desencontros leva os dois a entenderem todos os erros que os trouxeram até o grande momento que percebem que na verdade sempre foram apaixonados um pelo outro, mas nunca tiveram coragem de admitir.


Alex sentindo deslocado ao lado de outra mulher e convidado Rose para visita-lo, mostra que ele não é um ser humano perfeito ou um príncipe encantado. Ele joga sua insatisfação em cima de outra pessoa ao tentar concertar o que sabe que esta errado, magoando Rose. E Rose por sua vez retribui a altura dizendo verdades bem severas ao rapaz.
Recomeço é a palavra que define "Simplesmente Acontece". Alex e Rose buscam sempre novas maneiras de voltarem a ter um novo ponto de partida.
Diria que o ponto chave do filme com certeza é a quebra do tabu " amigos não podem se apaixonar". Rose só começa a perceber a falta que se sente da presença de Alex, quando enxerga que ele não é uma espécie de "irmão confidente". Alex , quando vê que independente da mulher linda que esteja ao seu lado, nenhuma de fato será Rose. Aprender junto, amadurecer requer falhar e recomeçar, e tentar de novo. Lindo, real e emocionante.
"O Amor da sua vida pode estar bem ao seu lado."
Confira o Trailer Dublado (Português)
Nenhum comentário:
Postar um comentário