quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Notícias | Férias e Livros! O que vem por aí #Setembro


Queridos Leitores, 

 Como informei na postagem "15 livros em dois meses, será que dá?", minhas férias chegaram! Geralmente neste período eu costumo me ausentar do blog, porém dessa vez, ficarei afastada apenas na plataforma oficial (está página). Para você, que me acompanha somente pelo blogger, saiba, que continuarei ativa apenas nas redes sociais do Paraíso dos Livros durante final de Agosto até a terceira semana de Setembro, sendo elas (clique para acessar):


 Já que terei um tempinho livre, como voraz leitora que sou, decidi investir nas leituras, recuperando o tempo (que não tenho) para sair do padrão de uma ou duas leituras por mês e estou fazendo o desafio 15 livros em dois meses. Para conferir clique AQUI.
  Retorno a página do blog, na última semana de Setembro com muitas novidades e espero que com muitas resenhas e histórias para contar a vocês!

Um abraço e até breve, leitores!


2 comentários:

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...