terça-feira, 14 de junho de 2016

Paraíso dos Livros fecha parceria com autor Alexandre Tavares



Recentemente o blog entrou em contato com o autor Alexandre Tavares e após algumas mensagens decidimos enfim que você que já é fã do autor terá um espaço reservado para acompanhar as obras e futuras notícias de seu trabalho.


Em breve Alexandre Tavares estará lançando seu quarto romance "Intimidade" e divulgaremos novidades. Mas enquanto este dia não chega, que tal conhecer um pouco mais do autor e seus romances?


Sobre o autor:

Alexandre Tavares, 24 anos. Ex-Bailarino, formado em Publicidade pelo Senac, autor de “Alucinada” pela Editora Novo Século em 2012 e, maravilhosamente comprometido e apaixonado.


Sobre seus romances:


Alucinada 

"Alice Cooper e Easy Class são os atores mais badalados de Nova York desde que se formaram na faculdade, há alguns anos. Alice é o tipo de mulher cuja á vida é um sonho, um conjunto ostensivo de beleza, emprego ideal e namorado perfeito; só que em uma dessas noites de trabalho, Jake Moor – namorado de Alice – simplesmente é encontrado morto, nesse momento ela sente como se estivesse perdendo tudo.


Manchetes anunciam o desaparecimento social de Alice, mas um ano depois ela volta para Nova York, encorajando-se a enfrentar os holofotes outra vez, o problema em tudo isso é que Jake ainda está por toda parte – na mente de Alice.

As coisas mudam com sua volta; a relação com Easy começa a esquentar, mas ainda tem a Jenna, que sempre foi uma pedra no sapato, insistindo manter esse triangulo amoroso mesmo tendo um noivo aparentemente ideal.


Como se não bastasse, uma noite que todos desejaram esquecer volta à tona quando a polícia anuncia o assassinato de Haiden Witches, agora além de manter seus empregos, eles estão com a liberdade comprometida!
Quem matou Jake Moor? E por quê?
E Aquela noite? O que realmente aconteceu entre Haiden e Alice?
E Quando essas alucinações vão parar?"



Esqueça meu coração

"Quatro Vidas e um Coração.

Partindo do cenário do interior paulistano na década de 80, os jovens adultos contam suas tragédias e vitórias, através de romances turbulentos.

Quatro desconhecidos vivendo a juventude transviada na década perdida, que descobrem muito um sobre o outro; retratando a sexualidade, a paixão e a busca pelo autoconhecimento.

"Somos a Juventude Transviada, a Década Perdida e os Gays não Assumidos."







Indisciplina


" Que insanidades são capazes de se esconder nas noites Paulistanas?

Um ciclo social que dá voltas no meio-mundo paulistano, desde o subúrbio até o topo de um edifício de luxo. Uma trama engajada em coquetéis, escândalos, mortes, traumas e muitos segredos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário