sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Notícias | Divulgado trailer oficial de Shadowhunters 3B final



Por essa eu não esperava!

Ontem (31/01) a Freeform divulgou em suas redes sociais o trailer da segunda parte final de Shadowhunters que retorna a dia 25 de Fevereiro no canal e dia 26 de Fevereiro ao Netflix trazendo 10 episódios completando a 3°Temporada e um episódio final de 2 horas. Muito se especulava que após o cancelamento a série, o fato poderia comprometer o andamento da mesma deixando todos os fatos corridos, porém ao apresentarem este no trailer, ficou claro que os produtores conseguiram explorar o que tinham em mãos. 

Atenção o texto abaixo contém spoilers.

Fim do mistério!

Ao final da 3A, tudo indicava que Clare havia morrido, mas como podemos ver no trailer abaixo ela está vivíssima. E Jonathan, agora interpretado pela ator Luke Baines, está de volta ainda mais perverso. Nos livros Jonathan fica interligado a Jace, como vimos no final da 3A, Clare ocupara essa vaga, tendo esse fato claramente reforçado no trailer abaixo. 

Sim, Sizzy finalmente vai acontecer!

Os fãs já sabiam que Sizzy estava chegando assim que a terceira temporada foi anunciada. Com o cancelamento da série era evidente a preocupação com o amadurecimento desse casal, porém mesmo com poucos episódios parece que teremos muitas  cenas Sizzy para apreciar, algumas até muito emocionais. Quem está preparado?

Malec, do amor a dor! 

Magnus perdeu seus poderes ao salvar Jace dos encantos de Lilith e agora sem magia terá que conviver com essa escolha, certo? O trailer mostra que não por muito tempo. Logo no início Magnus diz : "É bom está de volta", então há luta e dança com seu amado, até tudo se transformar. Na sequência vemos um Alec preocupado dizendo que não vai perdê-lo que simplesmente não pode perdê-lo. Alec está triste, chorando com os amigos o apoiando na dor, depois de cenas com Magnus  terrivelmente machucado, já que a magia azul é uma clara referência a Catarina Loss que tenta ajudá-lo. Nem preciso dizer, que será altamente emocional ver essas cenas, né? Mal posso esperar!



Jace, não aceita derrotas!

Quando o assunto é Jace podemos esperar tudo, ele é simplesmente imprevisível quando deseja algo e se é pelo amor da sua vida, ele vai lutar com unhas e dentes para obtê-lo de volta! Ele está implacável, insano no trailer, amei isso!

Maia, vai assume a alcateia?

Sem o plot "romance" com Simon, Maia aparece assumindo uma posição de destaque no novo trailer. Luke mostra seu desejo em vê-la como a líder, além de afirmar o potencial dela par isso. Será? Em breve descobriremos.

Irmão Zachariah está de volta! 

Sim ele retorna a 3B e falando! Alguém sentiu a referência a "Cidade do Fogo Celestial"? Eu já!

Gostou do conteúdo acima? Então, confira o trailer na íntegra e tire suas conclusões. Deixe seu comentário! Shadowhunters volta dia 26 de Fevereiro na Netflix. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog