quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Notícias | Releitura contemporânea de Anna Karenina vai ser adaptada para os cinemas



O livro Anna K., da autora Jenny Lee, é uma releitura contemporânea de Anna Karenina, baseada no clássico de Leo Tolstói, e tem seu lançamento aguardado para ocorrer até 2020, mas antes mesmo de sair nas livrarias os estúdios começaram uma corrida para obter os direitos comprados para o cinema.

Quem ganhou foi o estúdio Entertainment One, que já começou a desenvolver a adaptação e adiantou que o longa será uma mistura de Asiáticos Podres de Ricos e Gossip Girl. O projeto está sendo produzido juntamente com Engine Entertainment e SB Projects.




Segundo o Deadline, o livro gira em torno de uma garota coreana-americana que fica dividida entre seu namorado perfeito aprovado pela família e um outro rapaz que pode ser seu único amor verdadeiro.
O roteiro será escrito pela autora, que também trabalha como roteirista para programas de televisão, como Young Hungry e Shake It Up.

Scooter Braun será produtor executivo juntamente com James Shin e Scoot Manson e Drew Comins. O longa está em seu estágio inicial. Portanto, não há informações de elenco e previsão de estreia.

Fonte de Notícia: Livros & Citações



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog