quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Por que você deve assistir “Good Morning Call” ? #FicaADica


Avaliação:    


ATENÇÃO: O conteúdo abaixo contêm SPOILERS

Sempre gostei muito de animes e séries japonesas e recentemente em minhas buscas pelo Netflix encontrei um dorama (drama televisivo do Japão) “Good Morning Call” e simplesmente fiquei encantada. “Good Morning Call” possuí duas temporadas até então no Netflix e conta a história de Nao Yoshikawa e Hisashi Uehara, adolescentes menores de idade que após serem enganados por uma imobiliária são obrigados a morarem juntos no mesmo apartamento. Porém esse fato é algo atípico e logo causa muitos problemas para os dois.



Enquanto Nao é uma garota extrovertida, amorosa demonstrando facilmente suas emoções, o jovem Uehara é introvertido, têm dificuldades em fazer amizades e guarda todo e qualquer sentimento para si. Porém o que mais chamou minha atenção foi que com avanço dos episódios percebi como as diferenças que os faziam brigar o tempo todo, acabam os aproximando, deixando-os a cada segundo mais parecidos. O que fez eu ficar a cada instante mais interessada em saber como terminaria a história dos dois.



Se você assim como eu gosta de clichês adolescentes, acredito é irá adorar esse dorama. A amizade e o amor de ambos os personagens acontece naturalmente, de maneira pura, sem intenção. Toda a atmosfera que envolve as primeiras experiências da puberdade, triângulos amorosos, os sonhos e desejos de um primeiro amor fazem parte do drama de “Good Morning Call”. Também vemos os costumes do país, conhecendo alguns hábitos da cultura japonesa.  


Além disso, a segunda temporada consegue ser ainda mais empolgante que a primeira mostrando como os desafios ultrapassados, transformaram a vida de Nao e Uehara agora que estão da faculdade e não podem mais morar juntos. E também como um amor puro pode sobreviver após tantos conflitos enfrentados. 



Enfim amei! Espero que a Netflix anuncie uma terceira temporada em breve!  Estou apaixonada por “Good Morning Call” e seus personagens!


Para você que curtiu minha dica, deixo apenas a seguinte observação: O dorama tem áudio apenas em Japonês sem dublagem em português. Sendo legendado em: alemão, inglês, italiano, japonês e português. Para aqueles que não gostam de legendados, acredite esse é o menor dos detalhes, o dorama é tão fofo, divertido e apaixonante que quando notar estará viciado e já terá acabado de assistir! Enfim vale a pena conferir! #Recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog