sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Notícias | Novo livro de Stephenie Meyer tem capa divulgada



A autora do Best-seller "Crepúsculo" está de volta, pessoal! 


A editora Intrínseca responsável pela distribuição dos livros da autora aqui no Brasil, confirmou que o novo livro de Stephenie, "A Química" será lançado em 15 de novembro no Brasil e divulgou a capa.


Nas palavras de Meyer, seu novo livro mostraria seu lado romântico, adorou criar uma heroína diferente, que terá como principal capacidade não uma arma ou músculos, mas sim, o seu cérebro.


Confira a sinopse de "A Química", abaixo:



"Uma ex-agente especial fugindo de seus antigos empregadores precisa aceitar um novo caso para limpar seu nome e salvar a própria vida.


Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.

Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou.

Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo."

Um comentário:

  1. Que interessante! Achei Crepúsculo o oh, e por puro preconceito eu demorei muito pra ler A Hospedeira, confesso que gostei. Já a saga dos vampirinhos brilhantes... Detesto! Nada contra quem gosta, mas, eu não gostei, não!

    Beijoooo!

    ResponderExcluir

Atividades do Blog