Xii, parece que dessa vez, o navio afundou!
Seremos sinceros"Convergente" poderia ter tido um final digno com apenas três filme, bom...essa é a minha opinião...mas...como isso não aconteceu, tendo um final "estranho" (para quem leu os livros, sabe o que estou falando) gritando por mais, podendo ser mais impactante, era de se esperar que depois do fracasso nas bilheterias a Lionsgate tomaria decisões, não muito empolgantes na visão dos fãs.
Em entrevista ao ScreenDaily que o estúdio pretende lançar novos filmes da saga “Crepúsculo”, o co-predisente da Lionsgate afirmou que o último filme da série "Divergente" será transformado em uma série de TV, sendo a primeira temporada de 10 a 13 episódios.
“Essa é uma afirmação justa. Esse é o plano. A propriedade foi movida para a divisão de TV agora. O desempenho do último filme nos cinemas comprometeu os recursos que precisávamos para fazer a produção necessária que os fãs mereciam“, afirmou Patrick Wachsberger, co-presidente da Lionsgate."
Ainda não há canal definido para a exibição e a atual protagonista Shailene Woodley não estaria muito feliz com a notícia, dizendo que o seu contrato é para os cinemas em entrevista.
Bom, agora é aguardar as próximas notícias.
Oi K, tudo bem?
ResponderExcluirEu não assisti nenhum filme, mas, sou muuuitooo fã dos livros, e acho uma pena eles terem estragado uma história tão boa!
Falou e disse Cecy! Sou apaixonada pela série, mas não gostei também sobre o que fizeram com os filmes.
Excluir