terça-feira, 29 de março de 2016

Resenha | Eu Fico Loko 2 - Christian Figueiredo de Caldas




Autor: Christian Figueiredo De Caldas
Editora: Novas Páginas - Novo Conceito
Páginas: 160
Avaliação:
     


Bom, aqui vamos nós novamente.

Para aqueles que leram a minha resenha do primeiro livro, sabe que só disse coisas positivas, pois realmente gostei muito do que li. Logo minha expectativa para o segundo livro, era alta já que acredita que como o primeiro seria um livro divertido e leve ao estilo Christian Figueiredo. 
Porém neste segundo livro, apesar de as histórias contadas também se passar junto com Chris, me pareceu que era mais um livro sobre "as aventuras loucas dos meus amigos".
Ok, não a nada errado nisso. Mas quando vemos o subtitulo " As Histórias que tive medo de contar" é natural pensar que ele falará de experiencias pessoais de si. De modo geral o livro continua dinâmico e divertido, lembra os conteúdos que ele postaria em seu canal. 
Novamente, gostei da criatividade do capitulo 9, sendo o mesmo a continuação de um vídeo do Chris. Apesar de tudo parecer "Friends Forever" durante a maior parte do livro sem muitos fatos específicos do Christian como foi no primeiro livro, admito que gostei do capítulo final onde o melhor amigo do Chris, Dani da o seu depoimento de amizade. 
Espero que um dia o Chris faça um livro sobre criação do canal e seus projetos futuros, como jovem visionário que é, isso sim, seria algo bem interessante para os seus fãs lerem com biografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog