quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Notícias | Saiu no Uol! "Harry Potter and the Cursed Child" será a oitava história da saga



Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), peça que contará uma história inédita da franquia, teve mais detalhes revelados sobre sua trama.

[Atualização] Um texto oficial publicado hoje no Pottermore revela que a peça será a oitava história de Harry Potter. Confira a sinopse oficial:

"Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito fácil agora que ele é um funcionário cheio de trabalho no Ministério da Magia, um marido e pai de três crianças na idade escolar.

Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: ás vezes a escuridão vem de lugares inesperados".

Além disso, uma nova imagem mostra que os fãs poderão escolher assistir as duas partes da peça no mesmo dia, em dias consecutivos ou em outras datas:


Segundo o Daily Mail, a produção terá como base o epílogo do sétimo livro, que mostra Harry e Gina ao lado de seus três filhos, Albus Severus, James Sirius e Lily Luna (em português Alvo Severo, Tiago Sirius e Lílian Luna) na plataforma 9 1/2 de King's Cross enviando Al para Hogwarts.

Os eventos aconteceram 19 anos após a batalha de Hogwarts, e condiz com a tagline da peça: "A oitava história. Dezenove anos depois." Confira a arte abaixo:

Uma declaração dos roteiristas revelou que Al deverá lidar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis, que passado e presente às vezes se encontram quando Harry e seu filho do meio descobrem que forças sombrias vêm de lugares inesperados.

Fonte de Notícia: Omelete UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog