terça-feira, 13 de outubro de 2015

Notícias | Saiu no Sagas Brasil! Divulgada capa de "Lady Midnight" novo livro de Cassandra Claire




O novo livro “Lady Midnight“, o primeiro da nova série “The Dark Artifices”, spin-off de ” Os Instrumentos Mortais” de Cassandra Clare, teve a sua capa divulgada.

Os acontecimentos do spin-off se passam após a série original, em Los Angeles, e se passará em torno de Emma Carstairs, a mais feroz e hábil guerreira Shadowhunter desde Jace Wayland.

Confira sinopse:

Los Angeles. Cinco anos já se passaram desde os acontecimentos finais de Os Instrumentos Mortais, quando os Nephilim ficaram à beira do esquecimento e a caçadora de sombras Emma Carstairs perdeu seus pais. Depois de todo o sangue e violência que testemunhou quando criança, Emma tem dedicado sua vida a descobrir o que exatamente matou seus pais e obter vingança.

Criada no Instituto de Los Angeles com a família Blackthorn, Emma é a parabatai de seu melhor amigo, Julian Blackthorn. Uma série de assassinatos na cidade chama sua atenção — eles parecem similares com a morte de seus pais. Poderia o assassino ser a mesma pessoa? E o caso não chamou somente sua atenção: alguém está assassinado também os Moradores do Submundo. E então eles chegam a um acordo: se os Blackthorns e Emma investigarem os assassinatos, eles vão liberar o retorno de Mark Blackthorn para casa. O problema: eles tem o prazo de duas semanas para encontrar os assassinos. Caso contrário, uma nova guerra começará.
Os Caçadores de Sombras devem correr contra o tempo para pegar os assassino, mesmo quando começam a suspeitar que ele esteja mais próximo do que imaginam. Enquanto isso, Emma está apaixonando-se pela única pessoa no mundo que está proibida de amar pela lei dos Caçadores de Sombras. Como pano de fundo a atual Los Angeles, Emma deve aprender a confiar em sua cabeça e coração enquanto investiga uma conspiração demoníaca que se estende das casas noturnas do mago na Sunset Strip às praias de Santa Mônica.

O lançamento está confirmado para 8 de março de 2016.


Fonte: Sagas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog