quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Notícias | Ator que interpretou Uriah em insurgente entra para a série The Flash


Segundo a Variety, o ator australiano Keiynan Lonsdale, mais conhecido pelo papel de Uriah no filme “A Série Divergente: Insurgente”, viverá o icônico personagem Wally West na série de televisão “The Flash“, da DC Comics.

Nos quadrinhos, Wally West é sobrinho de Iris West, eventual esposa de Barry Allen, e o terceiro a assumir a identidade de Flash. Antes disso, Wally serviu como assistente do herói e foi um dos fundadores dos Jovens Titãs. Como Iris não tem irmãos na série de TV, é possível que a história de origem de Wally West seja modificada, já que sua conexão com a família West ainda não foi confirmada.



Também participam da nova temporada Teddy Sears (“Masters of Sex”), escalado para viver Jay Garrick, o Flash original dos quadrinhos – na série, o personagem chega em Central City para alertar Barry Allen e seus aliados sobre uma grande ameaça que está a caminho; e Shantel VanSanten (“One Tree Hill”, “The Messengers”), que fará Patty Spivot, detetive obcecada por metahumanos e que se tornará parceira de Joe, bem como interesse amoroso de Barry Allen. O Professor Zoom deve ser um dos vilões do segundo ano da série.

“The Flash” retorna dia 06 de outubro na TV americana.

Fonte de Notícia: Sagas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog