sábado, 15 de junho de 2019

Curiosidades | A metade do ano chegou, o que eu li até aqui! Confira!



Gente, o tempo voa! 


Hoje já é dia 15 de Junho, estamos na metade do ano e sempre nesta data gosto de dá aquela recapitulada em como anda meu aproveitamento nas leituras. E estou chocada! Este ano eu ainda não li nem 10 livros. O que significa que me tornarei a louca das leituras nos próximos meses para tentar compensar isso. 


Mas como nem sempre quantidade é qualidade, posso dizer que esse ano, apesar de ter lido apenas 9 livros até o momento, foram leituras e histórias que com certeza recomendaria a todos, então sim, li muita coisa boa! Admito que meu gênero favorito, fantasia, foi levemente abandonado, mas às vezes mudanças são super válidas para ampliar nossos horizontes e estou feliz em fazer isso no campo literário.

Esse ano, meu planejamento era ler mais livros físicos, porém agora que tenho o Kindle em mãos está meio difícil, já que leio muito mais rápido nessa belezinha. Porém meu coração ainda tem espaço para os 90 não lidos da minha estante (rs). Vamos as leituras até agora:


Janeiro: 
Fiquei dividida entre antigos gostos, drama, romance e assuntos do momento. 

1. Ordem de Extermínio
2. Caçadora de estrelas 
3. Dead Fall
4. Caixa de Pássaros

Fevereiro:
Estava com pouco tempo para as leituras, porém, conseguir ler Sidney Sheldon! Mais uma história ótima, desse incrível autor! 

5. O Estrangulador

Março:
Às vezes é bom mudar não é mesmo? Mas ainda faltava um livro de Maze Runner para completar a coleção (rs). 

6. O poder de mudar hábitos 
7.  Maze Runner: Arquivos

Abril:
Sabe aquelas maravilhosas indicações de leitores, que você leria e indicaria várias vezes? Pois é, esse livro eu faria isso!

8. A gata do rio nilo 

Junho:
Quando a ficção, romance e fatos reais se juntam e criam uma dramática e bela história de superação.

9. Sorrisos Quebrados


Bom, Esses foram os livros que li até essa metade de 2019. Espero que muitos outros façam parte dessa lista até o final do ano. Tem indicações para mim? Não seja tímido, deixe seu comentário! 

Até a próxima leitores! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...