segunda-feira, 30 de julho de 2018

Lançamento | Editora Darkside anuncia lançamento em agosto de Chronos: Limites do Tempo


Pode vir agosto, já estamos preparados!

A Darkside promete trazer muitos lançamentos para o próximo mês e na sua linha Darklove a editora publicará a sequência de Chronos: Viajantes do Tempo. No primeiro livro da premiada trilogia de Rysa Walker, acompanhamos a história de Kate Pierce-Keller, que não só descobriu que possui um gene que a permite viajar no tempo, como também saltou para o século XIX para impedir um homicídio e ajustar a linha temporal que desmanchou sua família.


Em Chronos: Limites do Tempo, Kate está frente a frente com uma conspiração envolvendo os ciristas, um culto religioso que ameaça afetar o universo como o conhecemos ao fazer mudanças nas linhas temporais para aumentar sua rede de poder. Para impedi-los de alterar a realidade de maneira irreversível, ela foi incumbida de coletar todas as chaves CHRONOS através do tempo antes que elas parem nas mãos erradas.



Nesta sequência de tirar o fôlego, Rysa Walker apresenta um jogo de ações e consequências em que limites são testados literalmente o tempo todo — como toda boa história envolvendo viagens no tempo deve ser, afinal, cada caminho traçado pode ter implicações perigosíssimas. E o finalzinho deste segundo volume vai deixar qualquer um com vontade de saltar no tempo para saber como tudo termina.


Fonte de notícia: Darkside books

Fonte 

3 comentários:

  1. Olá K!
    Tenho lido algumas sinopses sobre esse livro, mas, ainda não consegui tirar minhas próprias conclusões sobre ele, rs.

    Beijoooo 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecy! Tudo bem?
      Eu estou curiosa, porém ainda tenho uma série completa da Darkside para ler na estante, The Kiss of Decepcion. Mas com a bienal chegando não sei se vou resistir!

      Beijo s2

      Excluir
  2. Oi, preciso fo livro: o wue é dialética. Coleção Primeiros passos.
    Vocês tem?

    ResponderExcluir