terça-feira, 5 de junho de 2018

Notícias | Série Shadowhunters é cancelada #SaveShadowhunters


É com extremo pesar que venho dar essa notícia! 

Ontem (dia 04/06), o canal Freeform e shadowhuntersTV anunciaram atrás do instagram o cancelamento da série Shadowhunters, que no mês passado teve a conclusão da primeira parte da terceira temporada (3A). Há boatos, que a causa possa ter sido uma baixa financeira, pois a Netflix que tinha seus direitos reservados, encerou o seu contrato com a Constantin Film. Isso levou a Constantin buscar uma maior infusão de dinheiro da Freeform, que por sua vez não conseguiria manter a série. Ainda não existe confirmações sobre está informação, e não houve nenhum posicionamento da Netflix a respeito até o momento. 



Apesar do cancelamento, em comunicado, foi divulgado que Shadowhunters volta na primavera de 2019 com 12 episódios, sendo os 10 últimos da 3B (segunda parte da 3°temporada) e um episódio com 2 horas de duração com enceramento da  série.  Atualmente a série estava na adaptação de Cidade dos Anjos Caídos (Livro 4) e Cidade das Almas Perdidas (Livro 5). Possivelmente os produtores terão que acelerar alguns fatos, já que haviam muitas coisas para serem mostradas ainda em cena. Mas, diferente de outras séries canceladas, Shadowhunters tem a chance de ter o seu final concluído, podendo ser simular aos livros. Pois se tivesse sido renovada, faltaria apenas um livro de Os Instrumentos Mortais para ser adaptado, Cidade do Fogo Celestial (Livro 6). 

Espero que os produtos usem o material que têm em mãos e com carinho o tempo dado a eles para elaborar o melhor fechamento para série, pois sentirei muita falta desse elenco e seus personagens! Principalmente de Alec e Magnus Bane, meus favoritos! #SaveShadowhunters



Nenhum comentário:

Postar um comentário