segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Notícias | Último livro da série "Como eu era antes de Você" têm capa divulgada


Parece que as aventuras de Louisa Clark está chegando ao final. O terceiro livro da série teve sua capa enfim revelada.

Em entrevista, Jojo Moyes disse: 


“Eu sempre soube que ao escrever a sequência de Como Eu era Antes de você, eu também deveria escrever um terceiro livro; Eu vi que estava claro que essa seria uma trilogia. Retornar a Lou foi divertido, eu a levei a um novo país, um novo mundo, e uma casa repleta de segredos. Com seu senso de humor e lado emocional, ela precisa perguntar a si mesma algumas perguntas fundamentais — e por fim, a qual lado do Atlântico ela pertence?”


Aqui no Brasil o primeiro livro da série "Como eu era antes de você" ganhou o carinho dos fãs, sendo adaptado para o cinema. Assim, o segundo livro "Depois de Você" também atingiu recorde de vendas.

A editora intrínseca responsável pela publicação dos livros da autora ainda não informou a previsão de lançamento. Espero que seja logo, afinal quem não está curioso (a) para saber o destino final de Louisa Clark? Eu estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...