quarta-feira, 1 de abril de 2015

Notícia | Agora é Oficial! ABC Encomenda Temporada Completa de Cidade dos Ossos



Depois do filme “Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos” ter sido um fracasso nas bilheterias, a série é uma aposta que pode – ou não – render continuação à franquia.

A ABC encomendou a temporada completa, que deve contar com 13 episódios, da série que vai adaptar para a televisão os livros “Os Instrumentos Mortais”, de Cassandra Clare. A Constantin Film é a produtora da série, detentora dos direitos da franquia e responsável pela adaptação cinematográfica “Os Intrumentos Mortais – Cidade dos Ossos”. A atração será exibida pela ABC Family com o nome “Shadowhunters” (“Caçadores das Sombras” na tradução literal).

O elenco deve ser anunciado em breve, já que as gravações estão previstas para começar em maio deste ano, em Toronto. O produtor Edward Decter recebeu o desafio de tornar a série um sucesso na televisão, para dar possibilidade da continuação da franquia nos cinemas, depois de ter sido um fracasso com apenas US$ 31 milhões arrecadados nos EUA, o que provocou adiamento por tempo indeterminado de “Os Instrumentos Mortais – Cidade das Cinzas”.

Na trama do primeiro livro, o primeiro “encontro” de Clary e Jace não poderia ter sido… pior. Ela presencia um crime cometido por Jace e outros adolescentes tatuados e equipados com chicotes brilhantes e armas pra lá de esquisitas. Ele um nephilim — filhos de anjos com humanos — que tem como missão caçar demônios; ela uma mundana que não se sabe por que tem o dom da Visão… Mas as diferenças entre os dois não impedem que em 24 horas Clary se veja envolvida pelo mundo de Jace e dos Caçadores das Sombras; a mãe dela desaparece e a própria Clary é atacada por um demônio. Aparentemente, ela não tem a quem recorrer além de Jace. Mas por que um demônio estaria interessado em uma mundana ordinária como Clary? E como de uma hora para outra ela tem o dom da Visão e percebe o Mundo de Sombras? Todos, inclusive Clary, querem saber…”

Ainda não se tem informações sobre o roteiro (qual ou quais livros a série de tevê vai englobar) e data de lançamento.

Fonte e Texto: Sagas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário