segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Minha Fan Page pessoal já está disponível no Facebook #MeuLivro


Queridos seguidores, 

Finalmente fiz uma página exclusiva, dedicada ao meu livro. Venho convidar todos vocês, para conhece-lá! Será um grande prazer compartilhar os momentos dessa minha trajetória de inspirante a escritora com todos. Estarei divulgando e postando conteúdos sobre o meu livro que se encontra em andamento além de fotos, momentos importantes, minhas leituras e indicações. Espero que gostem!!!

Para aqueles que quiserem, click aqui : Escritora Karina Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...