quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Cine Book | Um Amor para Recordar # 6



Avaliação:      


Nossa ainda estou chorando? Já assistir diversas vezes este filme e todas as vezes as lágrimas caíram. Admito que poucos filmes causam este efeito em mim, mas "Um amor para Recordar" me atinge instantaneamente. Romântico, imprevisível e emocionante uma história para se refletir.

Landon Carter é um tipico garoto dos anos 90 que só quer curtir a vida, amigos e fazer brincadeiras de mal gosto com as pessoas ao seu redor. Até que uma dessas brincadeiras acaba sendo grave e como punição tem que prestar trabalhos comunitários a escola onde estuda e participar de uma peça teatral onde Jamie Sullivan uma aluna isolada, tímida, religiosa de um universo totalmente oposto do jovem. Fazendo-o ver um mundo novo a seguir em frente.

Crescer junto é uma maneira muito genuína de se evoluir, o filme mostra isso. Jamie não espera que as pessoas a aceitem ou que seja popular entre as outras pessoas, tudo que deseja é realizar seu sonhos enquanto há tempo para isso. Landon por outro lado nunca se permitiu ter fé ou acreditar que tudo pode ser melhor incluído si mesmo, que perdoar pode ser o primeiro passo para ir adiante. 

Um amor puro sem clichês, sem rótulos para se ter algum tipo de comparação. Um amor genuíno, Jamie e Landon descobrem como salvar a vida um do outro suavizando o sofrimento que ambos carregam cada qual por suas razões. Landon se desculpando com o seu pai sem dúvida é uma das melhores cenas do filme na minha opinião, sem muitas palavras apenas expressão e sentimento. Jamie queria ver um milagre, e a transformação da vida Landon foi uma missão maior, um belo propósito para seguir para sempre feliz. Enfim para quem gosta de romance melodramático misturando com uma dose extra de lição de vida vai amar, sem dúvida este filme. ( Que já é um dos meus favoritos, acho que ninguém percebeu né rs). 

"Mas o nosso amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir"
 (Landon para Jamie) ♥

Confira o Trailer Legendado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog