terça-feira, 16 de abril de 2019

Notícias | Magnus quer esquecer Alec em 3x19 de Shadowhunters



O que eu previa, aconteceu!

Ainda estou tentando superar o episódio dessa terça-feira de Shadowhunters. Não foi fácil! Para quem me acompanha aqui do blog sabe que sou apaixonada pelo casal #Malec desde os livros e depois que a série surgiu esse sentimento só aumentou. Meu personagem favorito é Magnus Bane e ver todo esse arco criado na série para ele nesses últimos episódios não tem sido fácil.  Harry Shum Jr (Magnus) está arrasando, doando-se ao personagem assim como Matthew Daddario (Alec) e por mais triste que seja a situação atual, não tem como não gostar das cenas. Mas vamos ao episódio, já consigo sentir as lágrimas...

O episódio 3x18 foi marcado por muitos sentimos envolvendo diversos personagens. Teve #Clace #Sizzy (Sim, Simon finalmente se deu conta dos seus sentimentos por Izzy , que correspondeu bem ao fato) #Malec , além de amor e conflitos entre irmãos. Falando nisso, esse foi literalmente o episódio para todos os irmãos se encontrarem e falarem seus conselhos. Também vemos o momento dramático quando Clary fracassa miseravelmente na tentativa de se livrar da runa demoníaca, que a uni ao seu irmão Jonathan e depois a escuridão tomando conta dela, pobre Clary! Estou realmente preocupada com ela, já que o fim da série se aproxima e não tenho ideia qual será o destino da personagem.

E como não falar do momento super fofo entre Magnus e Maryse gente! Sério, como foi bom ver a evolução desses dois, falando abertamente sobre seus sentimentos e fraquezas, Maryse complementando dizendo que todos estaram com o Magnus, pois ele já é da família. Sim, ele é! Ahh já quero mais desses dois! Porém enquanto tudo era flores com a  mãe de Alec, tudo estava indo de ladeira abaixo com o pai de Magnus, Asmodeus. Isso porque, Alec na sua tentativa de ajudar Magnus após seu colapso sentimental, procura uma feiticeira que canaliza Asmodeus. Ele pede ao pai de Magnus que devolva seus poderes e imortalidade do filho, mas em troca Asmodeus exigi que sacrifique seu relacionamento, ferindo Magnus, terminando com ele sem maiores explicações, fazendo este acordo um segredo que nunca poderá ser revelado.  Entretanto ao ser questionado por Isabelle, Alec conta tudo que aconteceu a irmã, se tornando assim a única pessoa que sabe os reais acontecimentos até agora. 

Enfim, chegamos ao momento dramático que só se agrava com a promo de 3x19!
Infelizmente, como eu temia Alec terminou com Magnus. Já sabia que isso iria acontecer (meu coração estava preparado, mesmo assim doeu...) por conta da clara referência aos livros, quando nomearam o episódio 3x19 de "Aku cinta kamu" que é um trecho onde Magnus descobre a traição de Alec e termina tudo com ele, porém antes ele diz essas palavras em tom de despedida que significam "Eu amo você" em indonésio, idioma natal de Magnus Bane. O que me preocupa é que sem Alec, Magnus está completamente instável, condição que nunca vimos antes no show (o que me deixa curiosa), agora ele não tem absolutamente nada ao que se agarrar. 
Nos livros ambos não lidam muito bem com a separação, e no show os produtores já mostraram que gostam se utilizar os atores para trazer toda carga emocional possível aos fãs. Então sim, é previsível que 3x19 será super emocional! Espero sinceramente que Magnus não consiga apagar suas memórias com Alec, ele já perdeu muito nessa 3B, isso seria algo desnecessário na minha opinião. A dor é um sentimento tão forte quando o amor,  acredito que os produtores podem explorar essa linha para juntar #Malec novamente em breve, afinal a história deles é única, seria um desperdício se Magnus esquece completamente o grande amor de sua vida, nesses episódios finais.

Shadowhunters está no ar na Freeform as segundas e as terças na Netflix.

Confira da próxima semana de 3x19 de Shadowhunters abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog