sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Citações do livro "Traída" (53)



" - Frequentemente, aquilo que nos traz mais honra também traz a maioria dos problemas." - Pág. 52

" - Sabe quando você sente antes de um tornando aparecer? Tipo, quando o céu está claro, mas o vento começa a ficar frio e mudar de direção? Você sabe que está vindo alguma coisa, mas nem sempre sabe o que é. É isso que estou sentindo agora." - Pág. 84

" - A razão pela qual você não me esqueceu é porque, quando provei do seu sangue no muro da escola, comecei a Carimbá-lo. Você  me que porque é isso que acontece quando um vampiro, ou pelo jeito algum novato, bebe do sangue de uma vítima humana." ( Zoey para Heath) - Pág. 129


" Então o cheiro me atingiu...Rico, sombrio, sedutor. Como chocolate, só que mais doce e selvagem. Em segundos o pequeno carro ficou pegajoso com aquele cheiro. Ele exercia sobre mim uma atração que jamais senti antes. Não era só o fato de eu querer provar dele. Eu precisava. Eu tinha que provar." - Pág. 134


" Ele ficou com sua mão na minha. Senti a pulsação de seu sangue e soube que estava batendo no mesmo ritmo do meu coração, como se estivéssemos de alguma forma internamente sincronizados." - Pág. 137


" Eu queria Heath.
  Eu desejava Erik.
  Estava intrigada com Loren.
  Não fazia a menor ideia do que faria com a zona em que se transformara minha vida." - Pág. 188


" Então, senti que seu corpo pesou sem vida em meus braços, e ela não respirou mais. Seus lábios se abriram só um pouquinho, como se estivesse sorrindo. Saiu sangue de sua boca, de seus olhos, de seu nariz e de suas orelhas, mas não senti o cheiro do sangue, só os aromas da terra. Depois, veio um vento forte com cheiro de prado, a vela verde se apagou, e minha melhor amiga morreu." (Zoey sobre Stevie Rae) - Pág. 238


" E se por um lado é verdade que os vampiros não mordem ao beber sangue de humanos, as lacerações seguem um padrão que sugere ação de vampiros. É importante que lembremos ao público que os vampiros têm compromisso legal com os humanos de não se alimentarem de nenhum deles contra sua vontade." - Pág. 265

" Nem tudo que é luz é bom, e nem tudo que é escuridão é ruim.
A escuridão não equivale ao mal, assim como a luz nem sempre representa o bem."
(Deusa Nyx) - Pág. 269


" - Não, sou uma novata que é líder das Filhas das Trevas e futura Sacerdotisa. Acredite no que digo, isso é bem mais do que só uma adolescente." - Pág. 326


" - Nenhum humano, novato ou vampiro precisa acreditar no que eu disser sobre você, porque Nyx acredita. A coisa entre nós não acaba por aqui." (Zoey para Neferet) - Pág. 330

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...