sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Filme | Adaptação do livro “A Cabana” têm mês de estreia confirmado



Com a direção de Stuart Hazeldine e Gil Netter, a adaptação do bestseller escrito por William P. Young, deve chegar aos cinemas americanos em novembro.

Sam Worthington irá interpretar Mack, Octavia Spencer será a personificação feminina de Deus e Graham Greene será a personificação masculina.

O livro publicado pela editora arqueiro, aqui no nosso país vendeu mais de 18 milhões de cópias mundialmente.

Gostou da novidade, mas ainda não conhece a história? Confira a sinopse abaixo:

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog