quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Filme | Marvel BR liberar primeiro Teaser Trailer de Capitão América: Guerra Civil


O Filme Capitão América - Guerra Civil, teve seu primeiro Teaser Trailer liberado pela Marvel BR hoje (25/11). O filme que chegará aos cinemas 28 de Abril de 2016 aqui no Brasil, marca um conflito entre Capital América e Homem de Ferro onde os heróis se encontra de lados opostos de uma lei que obrigava super-heróis a se registrarem com o governo americano.

Para aqueles que ainda não conhecem a história, a editora Novo Século pulicou o livro Guerra Civil entre outros títulos famosos da Marvel. Então vale a pena conferir.

Segue o Trailer Legendado abaixo:


4 comentários:

  1. Oi, Karina!
    Eu fiquei no chão, só me tremendo depois desse trailer.
    Fora a dor no coração depois do último diálogo entre Capitão América e Homem de Ferro
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza,

      Realmente é impactante, estou esperando ansiosamente o filme.

      Beijo ;)

      Excluir
  2. Oi, Karina! Tudo bem?
    Eu AMEI esse primeiro teaser. Preciso assistir esse filme. Kkk
    Gostei do blog.

    Beijocas da Jay
    http://aprateleira2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jay,

      Tudo bem e você como está?
      Também estou empolgada para a estreia.

      Também gostei muito do seu blog e já estou seguindo.

      Beijos :)

      Excluir

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...