sexta-feira, 21 de março de 2014

Notícias | "A Maldição do Tigre" terá adaptação cinematográfica


Mais um livro para as telinhas a vista! Saiu nas bancas, a revista Atrevida divulgou matéria sobre os livros que virão filmes e adivinhem... A Maldição do Tigre é um deles! A editora Arqueiro responsável pela distribuição dos livros no Brasil também compartilhou a informação através do Facebook. Os direitos autorais foram comprados pela Paramount Pictures, que produzirá o longa-metragem previsto para 2015.

O anúncio oficial foi confirmado pela própria escritora Collen Houck.

Veja abaixo:

          Ola gente!
Eu tenho recebido toneladas de e-mails, mensagens pelo twitter e notas dos meus fãs me perguntando sobre a Paramount Pictures ter adquirido os direitos para transformar os livros da série A Maldição do Tigre em filme? Bem, eu posso contar a vocês oficialmente que isso é verdade e eu estou maravilhada! Como todos vocês sabem, de postes e discussões anteriores, nós estivemos trabalhando nisso há um tempo e eu não poderia estar mais feliz com a equipe dos sonhos montada para trazer meus livros à vida nas telinhas do cinema. 

Eu não tenho dúvidas que a Paramount Pictures junto com os produtores Mary Parent e Raphael Kryszek vão fazer um filme lindo e incrível. Obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra-secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar as novidades com vocês o mais rápido possível! Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir.

Collen Houck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...