Avaliação:





ATENÇÃO SPOILER ABAIXO (baseado apenas com que vi no filme sem relação com Hqs Marvel).

No inicio do filme vemos Vers (como Capitã Marvel é chamada pelos Kree) interagindo na Star Force contra seus inimigos de guerra, os skrull. Tudo indica que eles serão os grandes vilões, porém, quando ela é capturada pelos mesmos, tudo começa a mudar. Fragmentos de memória, mostram suas lembranças em seu subconsciente. Logo é fácil interpretar que há algo errado, já que os skrull estão muito interessado em uma pessoa especifica de sua memória, a Drª Wendy Lawson. Além disso, o líder da Star Force Yon Rogg aparentemente está treinando Vers para controlar seus poderes, e também tem Korath em seu grupo, e vemos Rogg, receber ordens de Ronan (vilão já conhecido no universo cinematográfico) gerando um sinal de alerta. Após sua fuga da nave skrull, onde vemos um pouco do seu potencial, Vers vai para o planeta C-53 (Terra), ambientada na década de 90.

Já estava confirmado que o Capitão Marvel apareceria no filme, porém para surpresa geral o mesmo foi representado por alguém do sexo feminino, a cientista Wendy Lawson, que no universo cósmico é conhecida como MAR-VEL. Sabemos que a Marvel não "Dá ponta sem nó" e mesmo que essa troca de gênero tenha sido significativa, fazendo sentido no filme, ela anula uma aparição do personagem original no futuro, então vamos ter que nos acostumar com a ideia.

Apesar de o filme funcionar muito bem individualmente a kree MAR-VEL consegue conectar Capitã Marvel a outros filmes do estúdio. A cientista estava trabalhando no projeto P.E.G.A.S.U.S, pegou a referência? Você lembrou do pai de Tony Stark neste momento? Porque eu sim! E este nome leva a mais uma evidência, uma pista que algo estaria presente no longa, o tesseract. A cientista não só usa a joia em seu projeto, como decide destruí-la após descobrir que os seres de sua espécie Kree não são confiáveis. Ao lado de Carol Danvers em seus momentos finais ela implora para que a jovem destrua " O núcleo de energia". Os Irmãos Russo, disseram que Capitã Marvel seria uma das heroínas mais fortes do universo cinematográfico e acredito que isso se deve ao fato que quando ela obedece ao pedido de MAR-VEL, Carol é atingida, absorvendo toda a energia do núcleo ou seja ela foi transformada por uma joia do infinito, o tesseract deu o poder que ela possui, alguém assim só pode ser extremamente poderosa, correto?
Agora, falando de Nick Fury, esse sem dúvida foi o melhor filme do personagem. Sua interação com Goose, é algo sensacional, dei muitas risadas com essa dubla, e a maneira como ele perde o olho é tão ridícula que chega a ser inacreditável. Foi como conhecer um "lado B" do personagem. Um lado comprometido e leve sem todo peso das responsabilidades que viriam nos anos a seguir. Vemos sua origem na S.H.I.E.L.D ao lado no "novato" e leal Coulson. E também que já existia um projeto em andamento para os futuros "Protetores", mas que a iniciativa "Vingadores" leva esse nome por grande influência da Capitã Marvel. Então, nada mais justo ter finalmente Carol Danvers na equipe!

Confira Trailer legendado abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário