terça-feira, 13 de novembro de 2018

Notícias | Stan Lee morre aos 95 anos


É com grande pensar que venho trazer essa notícia, leitores. 

Ontem, segunda-feira (12 de Novembro) nosso querido mestre do quadrinhos Stan Lee, faleceu aos 95 anos. Stan Lee fundou a Marvel Comics com Jack Kirby em 1961. Entre suas maiores criações estão Homem-Aranha (Seu favorito e também o meu), Fantástico, X-Men, Pantera Negra, o Incrível Hulk e muito mais.



Stan Lee ficará eternizado em nossa memórias com suas frases e obras marcantes.

" Me sentia mal por estar desenhando ao invés de salvar vidas ou construir pontes, mas eu descobri que minha arte tira as pessoas da depressão e vi que também salvava vidas, de outro modo, mas salvo"

" Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." 


Deixo abaixo a minha mensagem, para esse grande senhor, Stan Lee:


Quem nunca assistiu ou leu um Hq e se perguntou quem era a figura por trás de tanta criatividade e excelentes histórias? Sim, é triste saber que não veremos mais o rosto do simpático Stan Lee entre uma cena inesperada, que todo fã #Marvel sabia que estaria lá. Sentir aquela combustão de felicidade ao ver o escritor dentro de sua própria criação, brincando com genialidade entre seus heróis. Sei que você permanecerá vivo dentro de cada fã, que admira seu trabalho brilhante cada dia mais. Então, querido Stan Lee, obrigado por trazer ao meu mundo e de tantas outras pessoas mais cor, luz e conhecimento com seus personagens e enredos atemporais. Sentirei Saudade! Mas quando ela vier lembrarei do sorriso dos cartazes ocultos das cenas das séries, das frases engraçadas das suas aparições abruptas dos filmes e da caricatura detalhada de seus traços dos Hqs. Descanse em paz, meu amigo. #StanLee #Marvel 😢💕 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...