quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Filme | Produção do filme de “After” é confirmada para 2018


Nova adaptação chegando em 2018, leitores! 

A escritora de After, Anna Tood, confirmou que a produção da adaptação de seu livro começará no início de 2018.  Ainda não a informações sobre o elenco, mas em entrevista ao site Melty, a autora fala sobre Indiana Evans e sobre o ator de Faking It, Gregg Sulkin:

Os fãs ficarão muito felizes com a escolha da Tessa e eu posso dizer que a pessoa que queremos também quer interpretar Tessa, não posso confirma-la completamente, mas posso adiantar isso. Estamos muitos felizes com a escolha. Pra mim, Indiana tinha que ser Tessa desde o início. Estou muito feliz com essa decisão.

Eu o conheci a duas semanas e Gregg é tão impressionante, é o Landon perfeito.

Esses seriam os primeiros nomes do elenco? Bom teremos que aguardar por uma confirmação oficial da Paramount Pictures.

Confira sinopse do livro abaixo:

" No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir o quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama.
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma." 

Um comentário:

  1. Harry Styles e um garoto talentoso, sempre aludindo à sua maneira de compor e não duvidamos da maneira como ele canta. Este probnado uma nova etapa do ator, eu vi no filme de Chirstiopher Nolan. Na minha opinião o filme de Harry Styles tem a oportunidade de ser bem sucedido, já que desta vez ele nos mostrou o quão comprometido ele pode ser.Adorei como fizeram a historia por que não tem nenhuma cena entediante. Sem dúvida este novo projeto será um sucesso para esse cara

    ResponderExcluir

Atividades do Blog