terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Citações do Livro "Crepúsculo" (20)


" Morrer no lugar de quem amo parece ser uma boa maneira de partir."

" Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim."

" É o crepúsculo de novo. Outro final. Não importa o quanto os dias sejam perfeitos, eles têm que acabar."

" De três coisas eu estava convicta: Edward era um vampiro. Havia uma parte dele que tinha sede pelo meu sangue. E eu estava irrevogavelmente apaixonada por ele."

" Porque quando eu pensava nele, na voz dele, nos seus olhos hipnóticos, a força magnética de sua personalidade eu não queria nada além de estar com ele agora mesmo."

" Quando as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os confrontos da vida resolvidos, isso pode significar a destruição. Para sempre."

"- E o leão se apaixonou pela ovelha.
- Uma ovelha idiota.
- Um leão, doente e masoquista."

" - Eu Te Amo - sussurrei.
- Agora você é minha vida - respondeu ele simplesmente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...