quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Conhecendo pessoalmente a escritora Samanta Holtz


Estava ansiosa, afinal não é todo dia que chega uma mensagem em minha caixa de 
e-mail dizendo: 

"Você ganhou uma palestra com Samanta Holtz". 

E claro que a notícia era simplesmente um máximo! Teria a chance única de escutar alguém experiente nessa carreira ( que almejo para mim). Que compartilharia seus conhecimentos na área para pessoas com sonhos de ingressar no mercado editorial, dando opiniões precisas sobre o assunto.
Logo que cheguei ao estante da Editora Novo Século, perguntei a uma moça sobre a palestra e ela olhou para frente e indicou Samanta que estava a poucos passos de distância. Fui até ela e disse que estava lá por conta de sua palestra. Samanta foi gentil e doce. Meu sentimento de encanto foi instantâneo! Gostei dela na mesma hora! E fiquei ainda mais empolgada para ouvi-la. A palestra foi maravilhosa com dicas importantes. Amei.


E claro que não sairia sem o seu autógrafo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...