terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Escritores nacionais o Paraíso dos Livros é o seu lugar!


Há algum tempo, venho pensando em maneiras de divulgar e trazer mais livros nacionais aqui para o Paraíso dos Livros. 

Assim como a maioria das pessoas, também gosto de livros estrangeiros e tenho meus autores favoritos como Sidney Sheldon e Jojo Moyes. Porém nos últimos anos comecei a ler mais livros nacionais. E foi uma das minhas decisões mais sábias.

Como em vários países, o Brasil, também possuí grandiosos autores e a cada dia novos aspirantes a escritores, desejam que suas obras cheguem a recordes de venda e conquistem espaço nas livrarias como os livros de Paulo Coelho por exemplo. Pode ser algo possível, temos muitos escritores bons em nosso país.

Então porque ler tão pouco nacionais, pessoal?

Pensando nisso, resolvi que o foco principal do blog, será este escritores e seus livros. Acredito que esta janela que será aberta aqui no Paraíso dos Livros levará mais conhecimento e reconhecimento a todos, mostrando um pouco mais desse universo que merece ser expandindo por nossos estados e fronteiras. 

Se você é escritor nacional deixe um comentário ou se preferir entre em contato. Será um grande prazer divulgar sua obra aqui no blog, fazer resenhas e até mesmo falar um pouquinho mais de sua trajetória.

O Paraíso dos Livros incentiva e apoia a leitura nacional e espera que todos possam fazer parte dessa corrente cultural e incentivo tão positivo para nosso país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog