quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Citações do livro "Harry Potter e o Cálice de Fogo" (33)




"Se você quer saber como um homem é, veja como ele trata os inferiores, e não os seus iguais." - Pág. 383 - Sirius Black - Cap. 27


''Nunca se envergonhe, tem gente que vai usar isso contra você, mas não vale a pena se preocupar com eles.'' - Hagrid.


" O tempo é curto e, a não ser que os poucos de nós que conhecem a verdade se mantenham unidos, não haverá esperança para ninguém.'' - Dumbledore.


" Seremos tão fortes quanto formos unidos e tão fracos quanto formos desunidos.'' -Dumbledore.


"É uma coisa estranha, mas quando se está com medo de alguma coisa, e se daria tudo para retardar o tempo, ele tem o mau habito de correr.'' 


'' Você está me pedindo perdão? Eu não perdoo. Eu não esqueço'' - Voldemort.


'' E então eu me pergunto, mas como é que vocês podem ter acreditado que eu não me reergueria?'' - Voldemort.


'' As diferenças de costumes e língua não significam nada se os nossos objetivos forem os mesmos e nossos corações forem receptivos.'' - Dumbledore.


'' Você não consegue reconhecer que não faz diferença quem a pessoa é ao nascer, mas o que ela vai ser ao crescer!" - Dumbledore.


'' Tempos assim, fazem vir à tona o que alguns tem de melhor, e o que outros tem de pior.'' - Sirius.


"Creio, no entanto, que a verdade é, em geral, preferível às mentiras.'' - Dumbledore.


'' Compreender, é o primeiro passo para aceitar.'' - Dumbledore.


'' Lembrem-se de Cedico Diggory, Lembrem-se, se chegar a hora de terem de escolher entre o que é certo e o que é fácil, lembrem-se do que aconteceu com um rapaz que era bom, generoso e corajoso. Lembrem-se de Cedrico Diggory.'' - Dumbledore.

2 comentários:

  1. Confesso que de todos os livros da saga, esse foi o que menos gostei. Mas também, confesso que foi o mais forte em minha opinião. Meu queridinho é O Prisioneiro de Azkaban, rs.

    Ka, te indiquei pra outra TAG, pasa lá no meu cantinho depois pra conferir, ok??

    Beijooo! =)

    http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/09/beds-post-n-8-tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é brilhante, mostra-nos que Harry Potter nunca quis toda essa fama que recebera nos últimos anos e o quão difícil é ele passar por tudo isso, mostra também o poder da amizade e o quão linda ela poder ser, uma união de trio que apesar de todos os obstáculos no final sempre está a ficar juntos. Esse livro é incrível!!

    ResponderExcluir

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...