quinta-feira, 7 de maio de 2020

Notícias | Midnigth Sun da série Crepúsculo finalmente será publicado!






Não leitor, você não leu errado! 


Recentemente a escritora Stephenie Meyer, anunciou em sua página oficial 

(Clique aqui para ver publicação oficial) que o livro Midnigth Sun ( Em tradução livre Sol da meia-noite) finalmente será publicado nos Estados Unidos no dia 4 de agosto de 2020. Ainda sem data para chegar ao Brasil. Mas essa notícia já deixa a gente muito feliz e aguardando ansiosamente por esse livro. 


A escritora revelou a capa de Midnigth Sun, que segue o padrão das demais, e curiosamente tem uma romã com seu líquido a pingar. Vale lembrar, que este livro contará os fatos do primeiro livro da série pela visão de Edward Cullen. O primeiro volume “Crepúsculo” tem uma maça em sua capa, que remete ao fruto proibido, a algo que não poderia acontecer mas acaba ocorrendo, o que encaixou muito bem com a história. Eu cheguei a ler alguns significados sobre a Romã para tentar entender essa escolha da capa, mas até o momento não encontrei nada que fizesse muito sentido. Com certeza, ao ler o livro vamos compreender. 

Em comunicado (em tradução livre) Stephenie disse:

"Caros amigos e leitores,

Antes de tudo, espero que você e sua família estejam todos seguros, saudáveis e em um bom lugar. Essa é a coisa principal.

Segundo, estou feliz em anunciar que Midnight Sun está finalmente (muito perto de) pronto! E estará nas livrarias dia 4 de agosto. Espero que este anúncio não pareça incorreto; Eu realmente pensei em adiar o lançamento até que o mundo voltasse ao normal. No entanto, 1) quem sabe quando será? E 2) vocês esperaram o suficiente. Muito mais tempo do que o suficiente, na verdade.

Não sei como todo mundo está lidando, mas agora os livros são meu principal consolo e a fuga mais feliz. Pessoalmente, eu não ficaria nada satisfeita, se um dos meus autores favoritos anunciasse algo novo para eu ler. (Sem pressão, Laini Taylor.) Então, espero que este anúncio tenha lhe dado algum prazer e algo divertido de se esperar.

Trabalhar em um livro por mais de treze anos é uma experiência estranha. Eu não sou a mesma pessoa que eu era. Meus filhos cresceram. Minhas costas ficaram estranhas. O mundo é um lugar diferente. Só posso imaginar todas as coisas que mudaram para você.

Mas completar Midnight Sun me trouxe de volta aqueles primeiros dias de Crepúsculo, quando eu conheci muitos de vocês. Nós nos divertimos muito, não é? 

Participando de bailes de formatura, saindo de quartos de hoteis e lendo na praia (enquanto recebemos as queimaduras solares mais épicas de nossas vidas). Criamos camisetas divertidas e sites fabulosos. Encontramos espíritos afins que ainda estão em nossas vidas agora. Espero que, voltando ao início da história de Bella e Edward, você se lembre de toda essa diversão também."


Stephenie cita a Laini Taylor, autora da série “Feita de Fumaça e Osso” que é uma das minhas favoritas. Laini Taylor também é uma escritora incrível! Leiam os livros dessa mulher gente! Se você gosta de fantasia, não vai se arrepender! 

Para quem é fã da Shephenie sabe como esse livro foi muito aguardado. Há alguns anos a autora tinha escrito doze capítulos de Midnigth Sun, quando o original vazou na internet. Isso foi muito comentado. Na época, o destino desse livro ficou incerto, sem esperanças que ele fosse publicado e agora após todo esse tempo, a escritora nos presenteia com essa notícia maravilhosa! Trazendo o ponto de vista de Edward Cullen sobre os fatos, esse personagem marcante, com sentimentos fortes e profundos. Eu mal vejo a hora de ter esse livro em mãos! 

Depois dessa novidade eu estou pensando em reler a série pela quinta vez e comentar minhas opiniões sobre cada livro aqui para vocês? Que tal? Deixa nos comentários se curte essa ideia.

Confira vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...