quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Curiosidades | O que vem por aí: Confira minha lista literária para 2019



Neste ano (2018) decidi que deixaria em aberto minha lista de leitura, pois tinha em minha estante 85 livros a serem lidos e meu objetivo era ler o maior número possível desses exemplares. Porém o ano está acabando e para minha surpresa, mesmo que tenha lido 18 livros, agora há na estante 90 livros a serem lidos, ou seja, falhei em meu planejamento, mas uma falha previsível, já que ano com Bienal é muito difícil eu não comprar mais livros (rs). Então, voltarei a fazer a velha e boa lista de livros (que deu certo nos anos anteriores) com auxílio de um planner e o kindle, meu mais novo companheiro. Em breve, aqui no Paraíso dos Livros farei uma notinha, contando para vocês sobre minha experiência com este leitor de livros digital e o que estou achando do meu novo brinquedinho, ok?

Bom, vamos lá!

Considerando os anos anteriores, minha média anual é de 20 à 30 livros. Como gosto de desafios, a minha lista de 2019 será composta de 40 livros (entre físicos e digitais), sendo eles:


1. Caçadora de estrelas  

2. O guarda - Conto de "A seleção" 

3. A rainha - Conto de "A seleção"

4. Caixa de Pássaros 

5. Esqueça o amanhã 

6. Dark House 

7. Percy Jackson - A Batalha do labirinto - Lv.4

8. Percy Jackson - O último Olimpiano - Lv.5

9. A Garota do Calendário - Maio - Lv. 5

10. A Garota do Calendário - Junho - Lv. 6



11. Se houver amanhã - Lv. 1 

12. Em busca de um amanhã - Lv. 2

13. Um amanhã de vingança - Lv. 3

14. Contos de uma fada

15. Dead Fall - Lv. 2 

16. Harry Potter e a ordem da fênix - Lv. 5

17. Teardrop - Lv.1

18. Dilúvio (Teardrop) - Lv. 2

19. House of Night - Escolhida - Lv. 3

20. House of Night - Indomada - Lv. 4



21. O Ódio que você semeia 

22. A morte do Capitão América 

23. A árvore da mentira 

24. Canção do Cuco

25. Sonhos com Deuses e Monstros - Lv. 3

26. Contos da Acadêmia dos Caçadores de Sombras

27. Uma curva no tempo

28. Vingança da Maré 

29. Half Bad - Lv. 1

30. Half Wild - Lv. 2



31. Dama da meia-noite - Lv. 1 

32. Cidade dos Etéreos - Lv. 2

33. Biblioteca das Almas - Lv. 3

34. Apaixonados - Série Fallen - Lv. 5

35. Corte de rosas e espinhos - Lv. 1

36. Corte de névoa e fúria - Lv. 2

37. Corte de asas e ruínas - Lv. 3

38. The kiss of deception - Lv. 1

39. The Heart of betrayal - Lv. 2

40. The Beauty of darkness - Lv. 3


Diferente dos outros anos, colocarei no Skoob todos os livros da meta de leitura. Assim você poderá acompanhar o processo de leitura por lá, e também no Instagram.

E você leitor, já preparou a sua lista de livros para 2019? Deixe seu comentário com sugestões. O Paraíso dos Livros, conta com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...