sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Citações do livro "A Elite" (48)



" - Como é amar?
- É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você. Você sabe que encontrou algo incrível e quer levá-lo para sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, fica com medo de perder."


"Sem hesitar nem um segundo, ele se inclinou e me beijou. Foi um beijo terno e suave, que me deixou com a sensação ser adorada , e com vontade de outro. Eu poderia ter ficado ali por horas, só para ver se conseguia aplacar aquela sensação, mas Maxon recuou cedo de mais". (América)


"Mas como decidir entre duas boas opções? Como decidir se qualquer escolha deixaria parte de mim destruída? Me consolei com o pensamento de que ainda tinha tempo. Eu ainda tinha tempo." - Pág. 38


"- Sei que é difícil para você acreditar, mas realmente gosto de você do jeito que você é. Só preciso de mais...
- Tempo eu sei. Estou pronto para dar o tempo necessário a você. Só gostaria de ter certeza de que você vai mesmo querer estar ao meu lado quando esse tempo acabar.
- Aquilo eu não poderia prometer. toda hora, eu olhava para meu coração e comparava Maxon a Aspen, mas nenhum deles se sobressaía. A não ser, talvez quando eu estava sozinha com um deles. Neste exato momento, por exemplo, eu estava tentada a prometer a Maxon que ficaria a seu lado no final. Mas não podia. " (Maxon e América)


" Nos olhos dele, vi mil finais diferentes para aquela frase. Todos me uniam a ele: ele ainda estaria à minha espera; ele me conhecia melhor que ninguém; nós éramos um; uns meses no palácio não podiam apagar dois anos. Não importa o que acontecesse, Aspen sempre estaria ao meu lado." - Pág. 58


"Havia momentos em que ele falava comigo de uma maneira impressionante, romântica demais para acreditar. E apesar de eu guardar aquelas palavras no meu coração, nunca tinha certeza se podia confiar plenamente nelas. Como saber que ele não dizia o mesmo para as outras?" (América) 


"— Literalmente, não tenho nada mais a oferecer, mas você pode agarrar-se a isto, uma coisa que toquei, e pensar em mim a qualquer hora. Pode ter certeza de que estarei pensando em você também." - Pág. 150


"Era impossível. eu tinha que escolher. Aspen ou Maxon? Mas como decidir entre duas boas opções? Como decidir se qualquer escolha deixaria parte de mim destruída? Me consolei com o pensamento de que ainda tinha tempo. Eu ainda tinha tempo". (América) 


" Ele ainda estaria á minha espera; ele me conhecia melhor que ninguém; nós éramos um; uns uns meses no palácio não podiam apagar dois anos. Não importa o que acontecesse, Aspen sempre estaria ao meu lado. 
-Eu sei Aspen. Eu sei. ( América) 


"Maxon significava mais para mim do que aquilo que eu me permitia ver.(América)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do Blog