terça-feira, 23 de maio de 2017

Conhecendo o Autor | Laure Halse Anderson



LAURIE HALSE ANDERSON é a aclamada autora de inúmeros livros para jovens e de uma série de 12 volumes para o ensino fundamental. Mundialmente conhecida por Fale!, um dos romances juvenis mais importantes publicados na última década, adotado pelas mais conceituadas escolas dos Estados Unidos e escolhido pela Associação Americana de Bibliotecas (ALA) como leitura fundamental. Mora com a família em Nova York.
Não deixe de visitar o site da autora, lá estão todas as informações sobre o livro e sua literatura, a playlist de Fale!, vídeos, biografia completa, links úteis para professores, notícias atualizadas e muito mais.

Fonte: Skoob

Livros da Autora ( 2 Livros - Última atualização 23/5/2017):

Garotas de Vidro
Fale!
















2 comentários:

  1. Oi K, tudo bem?
    Menina, fico impressionada com a nossa sintonia, hahah. Acredita que eu vou começar a ler Garotas de Vidro? Uns meses atrás eu fiz uma burrada, limpando o computador acabei deletando minha pasta de e-books sem prestar atenção e Fale! estava no meio. Não consegui baixar de novo, uma pena...

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecy, pois é estamos conectadas rs.
      Para sua tremenda sorte eu tenho este e-book rs. Vou te enviar no seu e-mail ok?

      Grande beijo :)

      Excluir

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...