segunda-feira, 30 de março de 2015

Citações do Livro "Harry Potter e a Câmera Secreta" (22)


“ – … só terei realmente deixado a escola quando ninguém mais aqui for leal a mim. Você também vai descobrir que Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem.” - pág. 224

“ – São as nossas escolhas, Harry, que revelam quem realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.”
pág. 280

“ – Antes de mais nada, Harry, eu quero lhe agradecer, disse Dumbledore com os olhos novamente cintilantes. “Você deve ter mostrado verdadeira lealdade a mim lá na Câmara. Nenhuma outra coisa teria levado Fawkes a você” - pág.279

"– É uma pena que você a tenha visto no dia em que queimou – disse Dumbledore, sentado-se à escrivaninha. – Na realidade ela é muito bonita quase o tempo todo, tem uma plumagem vermelha e dourada. Criaturas fascinantes, as fênix. São capazes de sustentar cargas pesadíssimas, suas lágrimas têm poderes curativos e são animais de estimação muitíssimo fiéis.” - pág. 177/178

“ – Estou-me lembrando que disse a ambos que teria de expulsá-los se infringissem mais um artigo do regulamento da escola. – começou Dumbledore.
Rony abriu a boca horrorizado.
O que prova que até o melhor de nós às vezes precisa engolir o que disse.” - pág. 278

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...