segunda-feira, 9 de março de 2015

Notícia | Disney encontrou a Fera ideal para Emma Watson?


Após Cinderela um dos contos mais lindos da Disney na minha opinião, chegou a hora da Bela e a Fera! Sim Girls! Mais um conto da Disney está em breve nas telinhas!

A atriz Emma Watson foi escalada para interpretar a Princesa Bela no próximo longa-metragem. A atriz que ficou conhecida por seu papel de Hermione Granger na série de filmes Harry Potter, a atriz fez o anuncio oficial, confirmando o papel pelo seu facebook:

“Eu finalmente posso contar a vocês… eu irei interpretar Bela no novo live-action da Disney ‘A Bela e a Fera’! Esta história fez parte da minha infância, é quase surreal pensar que eu irei dançar ‘Be Our Guest’ e cantar ‘Something There’. A garota de 6 anos de idade dentro de mim está nas alturas – coração explodindo. É hora de começar algumas aulas de canto. Mal posso esperar para que vocês assistam. Emma xx”





Dan Stevens está em negociações avançadas para se juntar a Emma Watson e Luke Evans no elenco de A Bela e a Fera. O britânico é a aposta certeira do momento para ficar com o papel da Fera que no início assusta, mas depois acaba conquistando o coração da mocinha (Watson). 



Caso Stevens e Evans (Gastão) assinem contrato, o trio principal será 100% Reino Unido, seguindo uma tendência já percebida em Cinderela - outra aposta de clássico em live-action da Disney, que estreia dia 26 de março.

As filmagens de A Bela e a Fera, estão previstas para começar ainda este ano.

Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...