quinta-feira, 16 de junho de 2016

Notícias | "Como eu era antes de você" chega aos cinemas hoje!



Para aqueles que não tiveram o privilégio que assistir a pré-estreia nos dias 09,10,11 e 12 nos cinemas que havia sido liberada pela Waner Bross, decorrente ao dia dos namorados, enfim já pode comemorar. O filme "Como eu era antes de você" volta oficialmente a entrar em cartaz hoje nas telinhas brasileiras.

A trama vira em torno de Lou, uma jovem que ao buscar um novo emprego acaba virando cuidadora de Will, um jovem empresário que teve sua vida modificada, após uma moto ter o atropelado, deixado-o tetraplégico. 

Considerando que é um dos meus livros favoritos, posso dizer que será impossível não se emocionar com a história desses dois!

Que tal correr para os cinema mais próximo? Eu já vou garantir meu ingresso e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha | Castelo Animado • Diana Wynner Jones – Livro 1

  Autor:  Diana Wynner Jones  Editora:  Galera Páginas:  368 Avaliação:         Sophie é uma jovem que trabalha na chapelaria de sua família...